Bugo – The Art Burger




Terça-feira foi dia de conhecer o BUGO Art Burgers. Localizado na Rua Miguel Bombarda, este espaço moderno e com um ambiente agradavelmente descontraído, insere-se, na perfeição, neste quarteirão das artes.

A oferta é extensa e para todos os gostos, com opção de hamburguer no prato ou no pão. Eu optei pela opção no prato, de frango com molho de cogumelos frescos (salteados em vinho branco e natas, tomate, cebola roxa grelhada e orégãos) com batatas fritas caseiras e arroz basmati. Ele pelo hamburguer no pão, de novilho, com molho de migas de alheira (migas de grelos e alheira de porco bísaro, molho de cerveja preta, tomate e ovo estrelado) com batatas fritas caseiras a acompanhar.

Como podem ver pelas imagens, tudo muito bem servido e com ótimo aspeto. Tão bem servido que ainda sobrou e já não tive “espaço” para a sobremesa! Mas vi, à entrada, um bolo de chocolate que me deixou a salivar, por isso acredito que as sobremesas também valham a pena.

Apesar de estar sol, o frio fez com que optássemos por almoçar dentro, em vez de desfrutar da esplanada, mas foi, sem dúvida, uma boa opção para um almoço relaxado pelo Porto.

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário