Carlota Akaneya











Para mim, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, é sinónimo de jantar especial. Tendo em conta que o anterior foi ao longo do Sena, escusado será dizer que as expetativas eram altíssimas.

Ele estava responsável pelo processo de escolha e, ainda que me assegurasse que estava a preparar algo mágico, confesso que estava à espera de um jantar como tantos outros e, mal cheguei à porta do restaurante torci o nariz. “Mas já comemos Japonês ao almoço… Tens a certeza que é aqui que vamos jantar?”.

Ainda bem que não o obriguei a encontrar um plano B! Iria, certamente, arrepender-me. Optámos por um dos menus e foi uma experiência incrível! O cuidado e atenção dos empregados foi qualquer coisa de fenomenal. Explicaram-nos tudo acerca dos pratos que iam trazendo e… a melhor parte: nós é que íamos cozinhar a nossa própria comida. Uma espécie de barbecue japonês.

O menu rondava os 37€ por pessoa, sem bebidas. Muitos irão considerar demasiado dispendioso, mas a verdade é que vale bem pela comida e pela experiência. Se estiverem por Barcelona, visitem este espaço. Mas marquem com antecedência porque, como podem ver na primeira imagem, a indicação que têm à porta do mesmo é de que está completo! E sempre fechado… É necessário tocar à campaínha e indicar que têm reserva ou não entram.

Não sei o nome de tudo aquilo que comemos, mas ficam algumas imagens de uma refeição para lá de maravilhosa. Foi sem dúvida um jantar especial e a melhor refeição que fizemos por Barcelona.

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário