Dead Sea Mud Facial Mask

Uma das melhores sensações de sempre é flutuar no Mar Morto. Não é fácil entrar, é impossível nadar, mas tudo acontece de forma tão natural e sem qualquer esforço que é mesmo uma experiência única e indescritível.

Mas não me fiquei apenas pelo “mergulho” no mar morto, tive de experimentar os banhos de lama! E fiquei fã. Depois de 10/15 minutos coberta de lama, de passar pelo Mar Morto para a retirar (e depois pelo chuveiro de água, obrigatório após passagem pelo Mar Morto) a pele ficou divinal. Tão suave e sedosa que tive de trazer comigo um bocadinho dessa sensação.

Para além de uns pacotinhos de lama do Mar Morto, trouxe esta máscara facial, e não podia estar mais satisfeita com a mesma! Já a utilizei por duas vezes e é ótima para dar aquela limpeza em profundidade ao rosto.

A pele fica suave, as borbulhinhas desaparecem e o cheiro remete-me imediatamente ao Mar Morto, aos banhos de lama e à experiência maravilhosa que foi a viagem pela Jordânia.

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário