Favoritos de Abril

Estes são os meus 3 queridinhos do mês de Abril. Três produtos maravilhosos, que tenho utilizado diariamente desde que os adquiri.

O perfume, Black Opium, da YSL, é o escolhido já desde Fevereiro ou Março. Não o considero fragrância para Primavera/Verão, mas também não lhe consigo resistir, então uso-o dia após dia, faça chuva ou faça sol.

O Velvet Teddy, da MAC tem sido a escolha para o dia-a-dia. Não é um nude imperceptível, e talvez seja por isso que gosto tanto dele. Por isso e pela durabilidade! E, se há uns anos atrás os meus lábios não lidavam bem com os batons MAC, a verdade é que devem ter “feito as pazes” pois, neste momento, são dos meus favoritos.

O Hand and Body Lotion, da Trinitae, veio comigo da Jordânia e já não sai da minha mala. Não é o mais hidratante, mas adoro o cheiro e como é da mesma linha de produtos utilizada no hotel onde fiquei hospedada no Mar Morto, remete-me sempre para lá.

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário