5 Dicas para Viajar em Grande Estilo

Oficialmente aberta a época das férias de verão e já estavam a faltar as dicas para as longas viagens rumo às Caraíbas, certo? Aqui estão elas. 5 dicas básicas, mas que resultam em looks extremamente confortáveis e adequados a qualquer viagem.

 1. Conforto acima de tudo


O ideal, quer para viagens de avião, quer de carro, é utilizar roupas confortáveis. A meu ver, leggins, sapatilhas/ténis, blusas ou tshirts e casaco ou lenço XXL são as peças ideais. 

2. Aposte na ganga

Para além de estar na moda, ganga é sinónimo de conforto! Opte por uns jeans que lhe permitam movimento, ou seja, nada de calças desconfortáveis ou demasiado apertadas. As pernas e pés têm tendência a inchar durante o voo, por isso é extremamente importante dar prioridade ao conforto. 

3. Deixe os saltos na mala 

Aposte nos ténis, sabrinas e sandálias, dando maior preferência aos ténis. Por que motivo? Porque a temperatura pode baixar durante o voo e irá sentir frio se estiver a utilizar sandálias ou sabrinas, principalmente se o voo for durante a noite. 

4. Leve consigo o essencial 

Leve sempre alguns itens essenciais na sua bagagem de mão, pois nem sempre as coisas correm da forma esperada e poderá ver-se a chegar ao destino sem mala! Comprimidos para a dor de cabeça, pastilhas elásticas, creme de mãos, hidratante labial... Basicamente tudo aquilo que poderá necessitar durante a viagem! Leve uma bolsa com muito espaço, para poder andar prevenida! 

5. Nunca se esqueça do casaco 

Mesmo que o voo tenha as Caraíbas como destino é importante levar um casaco (ou um lenço XXL) porque as temperaturas podem descer.

Deixem-se inspirar com estes looks super confortáveis para viajar e claro, aproveitem para pôr estas 5 dicas em prática na próxima viagem!

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário