Wadi Rum







 














Um dos momentos mais giros desta viagem foi, sem dúvida, a noite passada no deserto de Wadi Rum. Eu sei que digo que todos os momentos foram giros, mas a verdade é que a viagem foi tão bem organizada que todos os dias me surpreenderam!

Fomos diretos de Petra, já cansados de tantas horas a caminhar ao sol, levados, pelos beduínos jordanos, até ao local onde íamos ver o pôr-do-sol, jantar e pernoitar.

Este deserto é praticamente intocado pelos humanos, ainda que existam tribos que lá vivem em acampamentos. O pôr-do-sol foi uma experiência maravilhosa, ideal para relaxar e recarregar baterias.

O jantar foi um máximo, todos a jantar sentados no chão, mas ainda assim com todos os confortos necessários! A seguir, algumas horas de diversão, com muita dança à mistura.

As horas foram passando e estava tudo com pouca vontade de ir para as tendas, pois como é óbvio, não há luz no deserto, mas há sempre a possibilidade de encontros com "convidados indesejados"! Apesar do receio inicial e da noite mal dormida, acabou a tornar-se uma experiência única!

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

7 comentários:

  1. Tenho estado a acompanhar estas tuas partilhas da viagem e estou a adorar! A Jordânia nunca foi um país que me despertou muito interesse, mas estás a fazer-me mudar de ideias. :)
    Foram num tour ou organizaram vocês mesmos a viagem?

    As fotografias estão fabulosas!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca me tinha despertado interesse, mas quando soube que ia e comecei a pesquisar mais fiquei super entusiasmada! Fomos num tour :)

      Eliminar
  2. Foste com alguma agência que recomendes? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual a agência, pois não tratei diretamente... :(

      Eliminar
  3. Deve ter sido uma viagem maravilhosa! :)

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias fantásticas Catarina!! Estão mesmo muito boas :)
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar