What's on my face #1


Para hoje, a escolha recaiu sobre uma maquilhagem muito descontraída, em tons dourados, sem base, sem sombras e sem cor nos lábios, mas com o objetivo de conseguir uma pele hidratada e iluminada. 

Esta rotina começa, como não podia deixar de ser, com protetor solar, sendo que o Protect&Bronze, da Nivea, tem sido o escolhido nos últimos dias. Para hidratar a pele, a escolha recai no Skin Brightening, da Crea-m. (Já falei deste produto aqui!)

Aplico de seguida o Embryolisse Secret de Maquilleurs, para dar cor e luminosidade ao rosto mas, acima de tudo, para disfarçar as imperfeições, já que não vou utilizar base ou pó. Para esconder as maiores imperfeições, nada melhor que o Full Cover, da Make Up For Ever

De seguida aplico o blush/iluminador da Peggy Sage, a Roller Lash, da Benefit, e finalizo com o meu nude favorito, o Velvet Teddy, da MAC

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Adoro a full cover da Make Up For Ever e a They're Real da Benefit, são óptimos.

    Beijinho, Five Feet Three

    ResponderEliminar