What's on my face #2


Há dias que pedem um bocado de cor nos lábios e, nesses dias, o vermelho acaba a ser a minha escolha. Este batom é de uma coleção especial, da L'oreal. Corresponde, supostamente, ao vermelho da Blake Lively. Quer a Blake o utilize ou não, a verdade é que é um vermelho cereja maravilhoso! O meu favorito. 

Mas, como não basta apenas um bocado de cor para fazer a maquilhagem, apostei no maravilhoso Skin Brightening, da Crea-m. (review aqui!) para hidratar a pele e no protetor solar Photoderm, da Bioderma, para a proteger. Para corrigir as imperfeições, o Anti-cernes défatigant regard, da Peggy Sage.

Como não tenho andado grande fã de bases líquidas e consigo facilmente uma pele bonita com o pó Mat Lumière, da Chanel, foi a escolha óbvia. Para finalizar a pele (contorno, blush e iluminador), apostei no trio Face Form, da Sleek

Finalizei com a já habitual Roller Lash, da Benefit e, obviamente, com o batom. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário