Trio de ataque!


Já não é novidade que adoro o Full Cover, da Make Up For Ever, mas agora juntei-o à Ultra HD e ao High Definition Powder e não quero outra coisa!

A DiorSkin Forever, da Dior, minha eleita durante muito tempo, tornou-se demasiado pesada, não estava a deixar a pele respirar e isso refletia-se, obviamente, no aspecto da mesma... Então optei por bases mais leves!

Comecei por utilizar a Hello Flawless Oxygen Wow, da Benefit, perfeita para dar aquele ar de saúde, que adoro e aconselho mas, quando terminou, resolvi mudar e experimentar uma marca que não conheço assim tão bem. E foi uma boa aposta, porque estou rendida! 

Após algumas semanas de utilização, só tenho coisas boas a dizer dela. Acho-a bem leve, de acabamento natural, não me deixa a zona T demasiado oleosa (claro, é preciso sempre a ajuda de um bocadinho de pó!) e, mais importante, deixa a pele respirar! 

Quanto ao pó translúcido, veio como experiência. Adoro o meu habitual, da Chanel, mas queria experimentar um pó que funcionasse para qualquer estação do ano, independentemente de eu estar mais ou menos bronzeada. 

É o acabamento perfeito e são, sem dúvida, um bom "trio de ataque" para quem tem pele mista e quer, a todo o custo, esconder as incómodas olheiras! 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. O trio não diria porque nunca experimentei o pó, mas o duo base + corrector é a combinação perfeita. Quando quero dar aquele "up" na produção, nem penso duas vezes.

    xx Sara

    ResponderEliminar
  2. Gosto de bases leves, alias normalmente uso apenas o bb e depois o pó. Fiquei curiosa quanto a esta que falas :)

    ResponderEliminar