Skin kissed by the sun


Farta do tom pálido e “doente”? Eu também estava! Por isso é que me rendi à Mousse Autobronzeadora da NKD SKN. Fácil de aplicar, pois desliza como veludo sobre a pele, este é o meu mais recente “truque” para dar um pouco de cor à minha pele. 

A mousse não tem qualquer tipo de odor e desvanece num prazo  de 7 dias, o que é, para mim, a pior parte, pois é a altura em que tenho de repetir todo o processo! 

Para aplicar esta mousse autobronzeadora, utilizo uma luva própria, também da NKD SKN, muito suave e criada especificamente para este propósito. Este acessório é essencial para uma correta aplicação da mousse e a verdade é que é tão suave que pode mesmo ser utilizada em zonas mais sensíveis, como rosto e pescoço. 

Cuidados a ter:

Antes de aplicar esta mousse bronzeadora, faço uma boa esfoliação no banho e seco bem a pele. Nesse dia, não utilizo hidratante, aplicando apenas a mousse bronzeadora, com a ajuda da luva, em movimentos circulares.  

Tenho sempre cuidado com aquelas zonas “problemáticas” no que toca a bronzeadores (mãos, pés, joelhos e cotovelos!), para não aplicar o produto em demasia. Et voilá! Pele beijada pelo sol por mais 7 dias. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

5 comentários:

  1. Não conhecia! Já usei os da Vita Liberata.
    Que esfoliante costumas usar?

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de experimentar este produto. Com que frequencia re-aplicas depois da primeira aplicação?

    xx
    Ana Leote | Meet Me @ 2am

    ResponderEliminar
  3. Tambem estou fã!!! Uma pessoa já chora por um bronzezinho! 🙈🙈🙈

    ResponderEliminar