Miss Jappa









De visita a Lisboa, abri a aplicação da Zomato e comecei à procura das novidades. Tentei uma marcação no Cartel 36, sem sucesso, e liguei, de seguida, para o Miss Jappa, já com mais sorte! 

Li algumas publicações online e estava especialmente entusiasmada. E a verdade é que não desiludiu!

Demos início à refeição com o “Quantos queres” (ervilhas wasabi, chips de wonton, chips de camarão e amendoim com caramelo de miso!).

Depois: tártaro in a box (delicioso!), roleta russa de 6 dunkan (a pessoa a quem calhar a peça com a malagueta tem de beber um shot de sakê!), Sashimi Miss Jappa 15 peças, Hurumaki e… Finito! Já não sobrou espaço para a sobremesa. 

Ah! E não podia deixar passar os cocktails, são uma verdadeira delícia! A sério, experimentem qualquer um, não se vão arrepender. 

Os funcionários são espectaculares, muito atenciosos e sempre prontos a ajudar, o espaço também é muito giro (especialmente a parte de dentro!) e tudo aquilo que comemos extremamente delicioso. Vale mesmo a pena visitar o espaço!

A qualidade das fotografias pode não ser a melhor. Até estão boas, tendo em conta que era de noite e ficamos no jardim do restaurante, mas a verdade é que tudo compensou no sabor. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário