Le Teint Encre de Peau


De acordo com a marca a Le Tein Encre de Peau é "leve como uma pena, duradoura como uma tinta. Inspirada no universo das tintas, esta base oferece longa duração e conforto 24h. O resultado é natural e subtil, proporcionando a todas as mulheres a liberdade de uma tez perfeita, durante todo o dia"

A única coisa que não me convenceu, quando a comprei, foi o facto de não ser oil-free, ao contrário de todas as minhas bases, mas resolvi experimentar, pois a minha pele não tem estado muito oleosa e o tempo mais quente (que ainda está para chegar!) pede uma base mais leve e com aspeto mais natural! 

A verdade é que a textura é algo que chama à atenção, logo no primeiro contacto. É diferente de todas as bases que já experimentei... Extremamente líquida, é uma sensação algo estranha, pois parece que estou a passar um óleo ou gel e não uma base.

Mas, depois da aplicação, a base seca completamente e fica com um efeito sequinho, mas sem ser matte, ou seja, na medida certa! 

A base tem uma duração maravilhosa (mas não garanto que aguente as 24h!) e funciona como uma segunda pele, de tão leve, nem sinto que tenho base. É mesmo muito natural e, caso pretenda algo mais "pesado", posso sempre aplicar várias camadas da mesma. 

Outra coisa que me surpreendeu, para além da textura, foi o aplicador! Ao contrário da maioria das bases, a Le Teint Encre de Peau tem uma espécie de espátula, que pode ser utilizada para aplicar a base diretamente na cara. Depois é só espalhar! 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário