Take a deep breath and just enjoy your life

O objetivo era simples, tirar uns dias para passear e descansar, longe da azáfama do dia-a-dia. Como, para este tipo de coisas, uma semana é, para nós, demasiado tempo (e acabaríamos a "trepar" paredes com tanta calma e tranquilidade!), optámos por fazer apenas uma espécie de fim-de-semana prolongado. 

Depois de alguma pesquisa, selecionamos dois sítios onde ficar durante 4 dias. O primeiro: Rio do Prado, bem perto de Óbidos. 

Este espaço tem um design ecológico e fica situado numa zona extremamente tranquila, com suites espaçosas, piscinas exteriores, banho turco, sauna, ecolab, bar e restaurante de tapas tradicionais portuguesas. Um pedaço de tranquilidade, bem perto da lagoa de Óbidos. 

Fizemos uma breve visita à vila histórica de Óbidos e depois dividimos o nosso tempo entre passeios de bicicleta e banhos de sol na piscina. Comemos bem e bebemos ainda melhor, com uma lareira só para nós, no "terraço" em frente ao nosso quarto, enquanto ouvíamos o coaxar de rãs. 

Apaixonei-me ainda pela estufa que têm na zona do jardim. Um local lindo e que é muitas vezes utilizado para casamentos, jantares especiais ou outro tipo de celebrações. Aliás, no dia anterior a chegarmos tinha havido lá um casamento. Encontrei fotografias online de casamentos/jantares lá e fiquei de queixo caído com tanta beleza. 

Não tirei tantas fotos quanto gostaria, mas o importante é aproveitar! E penso que já conseguirão ficar com uma ideia do espaço a partir destas.























Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Adoro o quarto, tão giro!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas, adorei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar