Yes, I was Born This Way


Esta review podia resumir-se a: best foundation ever. Para mim, pelo menos! Mas vou alongar-me um pouco mais.

Tal como o nome indica o objetivo da Born This Way é ser uma base com efeito "nasci assim". Nesta base, a Too Faced promete boa cobertura (média a alta) com acabamento natural e, a meu ver, consegue-o na perfeição. 

Na sua fórmula, combina água de coco (para repor os níveis de humidade da pele), rosa alpina (para iluminar a aparência) e ácido hialurónico (para uma tez jovem) e, o mais importante, é oil free! Só não é indetectável, como a Too Faced promete, mas funciona quase como uma segunda pele. 

Pode parecer impossível, mas a verdade é que o resultado da aplicação desta base é mesmo uma pele luminosa, de boneca, que corrige todas as imperfeições, sem ficar demasiado pesada. 

Pode soar a algo too good to be true, mas a verdade é que adoro sentir-me uma boneca quando a utilizo, pois fico mesmo com um glow saudável e bonito. 

Outro ponto positivo é o facto de necessitar apenas de um pump de produto para cobrir todo o rosto, pois é muito fluída e elástica. Após aplicação, deixa a pele hidratada, sem criar oleosidade. 

Aplico-a com a ajuda de um pincel ou da nova melhor amiga, a Beauty Blender e funciona bem, de qualquer uma das formas. 

Em relação à durabilidade, com aplicação de pó matificante após aplicação (utilizo o da Make Up For Ever), aguenta bem um dia de trabalho!

O único ponto negativo, até agora, é o facto de existir em poucos tons. O meu é o Sand e, sem dúvida, é a favorita do momento. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Tbm é minha base!! Finalmente uma adequada a minha pele💕💕💕💕

    ResponderEliminar