quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Yes, I was Born This Way


Esta review podia resumir-se a: best foundation ever. Para mim, pelo menos! Mas vou alongar-me um pouco mais.

Tal como o nome indica o objetivo da Born This Way é ser uma base com efeito "nasci assim". Nesta base, a Too Faced promete boa cobertura (média a alta) com acabamento natural e, a meu ver, consegue-o na perfeição. 

Na sua fórmula, combina água de coco (para repor os níveis de humidade da pele), rosa alpina (para iluminar a aparência) e ácido hialurónico (para uma tez jovem) e, o mais importante, é oil free! Só não é indetectável, como a Too Faced promete, mas funciona quase como uma segunda pele. 

Pode parecer impossível, mas a verdade é que o resultado da aplicação desta base é mesmo uma pele luminosa, de boneca, que corrige todas as imperfeições, sem ficar demasiado pesada. 

Pode soar a algo too good to be true, mas a verdade é que adoro sentir-me uma boneca quando a utilizo, pois fico mesmo com um glow saudável e bonito. 

Outro ponto positivo é o facto de necessitar apenas de um pump de produto para cobrir todo o rosto, pois é muito fluída e elástica. Após aplicação, deixa a pele hidratada, sem criar oleosidade. 

Aplico-a com a ajuda de um pincel ou da nova melhor amiga, a Beauty Blender e funciona bem, de qualquer uma das formas. 

Em relação à durabilidade, com aplicação de pó matificante após aplicação (utilizo o da Make Up For Ever), aguenta bem um dia de trabalho!

O único ponto negativo, até agora, é o facto de existir em poucos tons. O meu é o Sand e, sem dúvida, é a favorita do momento. 

2 comentários:

  1. Tbm é minha base!! Finalmente uma adequada a minha pele💕💕💕💕

    ResponderEliminar