Trio Maravilha


A verdade é que o verão já passou, mas eu não podia deixar de partilhar os meus aliados para uma pele hidratada e cuidada. Até porque são produtos que pretendo continuar a usar e abusar durante os próximos tempos (excepto o After Sun, claro). 

Então aqui estão eles: o After Sun da Yves Rocher (que tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO!), o prodigioso óleo Or da Nuxe e o muito gabado Bio-Oil.


O After Sun da Yves Rocher, para além de ajudar a acalmar após muitas horas de exposição solar, hidrata muito bem e é, sem dúvida, uma boa aposta para quem pretende algo bom, sem gastar muito dinheiro. 

O Huile Prodigieuse Or, da Nuxe, é amor. Já me tinham falado bem do "normal", mas fiquei verdadeiramente convencida quando ouvi falar em partículas douradas. 

É um óleo seco multifunções para Rosto, Corpo e Cabelo, que nutre, repara e suaviza a pele, deixando uma pele de pêssego maravilhosa e, claro, uns brilhos discretos dourados.


Bio-Oil, de acordo com a marca, ajuda a melhorar o aspecto de cicatrizes e estrias, ajuda a combater o envelhecimento e o tom irregular da pele e pode ainda ser utilizado na cara, corpo e cabelo, à semelhança do da Nuxe. 

Tinha receio que fosse demasiado gorduroso, mas a verdade é que a pele o absorve rapidamente, deixando um leve e agradável perfume na pele e sim, é realmente muito hidratante! Fartei-me de o utilizar na cara e nada de borbulhas na pele! Super aprovado! 

Nas férias, utilizei-os, em conjunto para garantir o cuidado pós sol necessário, hidratação e um brilho maravilhoso! 

Neste momento, já deixei o After Sun de parte, mas adoro a rotina de sair do banho e hidratar o corpo com a mistura dos dois óleos: o da Nuxe com maravilhosas partículas douradas e o Bio-Oil para dar a hidratação tão necessária à pele. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário