Prime and Fine


Tenho duas apostas vencedoras para vos apresentar no que toca a primers! O Beautifying Primer, da Catrice, veio para casa sem motivo aparente. Não conheço a marca e não tinha grandes expectativas, mas fiquei curiosa com tudo aquilo que prometia: aparência suave e sem falhas, pigmentos refletores de luz e aumento da durabilidade da maquilhagem. 

Basicamente é um primer, que pode ser utilizado individualmente e que contém vitamina E e pigmentos refletores rosados, que iluminam a pele e ajudam a aumentar a durabilidade da maquilhagem. 

Gosto de o utilizar como primer, ou até mesmo sozinho, com corretor e um pouco de pó. A pele respira melhor e eu continuo com uma aparência cuidada. 

O Warm Glow CC Cream, da The Body Shop, é para ser utilizado apenas quando a pele já está mais bronzeada e promete unificar a pele, evitando os brilhos. 

Eu optei pelo tom mais escuro, mas existem ainda dois mais claros, que podem servir, não só como CC cream, ou até mesmo como iluminador/contorno. 

Um truque para quando a base já não está o vosso tom é juntar um bocadinho deste glow quente. Conseguem um tom mais bronzeado e não têm de comprar uma base adequada ao vosso bronze só para um ou dois meses. 

Todos possuem SPF20 e, para além de uniformizar e iluminar a pele, ajudam a minimizar o aparecimento dos poros. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

  1. tive mesmo pra comprar esse primer!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tenho o produto da catrice e estou a gostar de o usar, sinto que resulta melhor em mim quando tenho a pele mais seca :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse primeiro da Catrice e gosto bastante. A marca tem outros produtos muito interessantes!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar