ABERTURA NYX COSMETICS










Agora já há Nyx Cosmetics no Norte! No passado dia 20 de Novembro abriu, no Parque Nascente, a segunda loja da marca em Portugal. 

Para aquelas que, como eu, não dispensam conhecer novas marcas e produtos de beleza e maquilhagem ATENÇÃO, a Nyx é uma verdadeira perdição! 

Na loja recentemente inaugurada, para além de todos os produtos da marca (que sempre tivemos receio de comprar online!) existem imensas novidades e novas funcionalidades digitais. Sim, a nova loja da Nyx Cosmetics é toda a tecnológica e pensada para revolucionar a nossa forma de interagir com os produtos. 

Mas vamos passar diretamente para as diferentes áreas da loja: o Nyx Lip Bar, o Nyx Shadow Bar e o Nyx Beauty Bar. 

No primeiro, Nyx Lip Bar, podemos aceder, de uma forma simples e rápida, a várias gamas de produtos para lábios tendo em conta o tom de batom que procuramos. Ou seja, caso estejamos à procura de um batom rosa, a Nyx apresenta as várias gamas, texturas e acabamentos, tendo em conta a cor pretendida. 

Já o Nyx Shadow Bar permite algo que vão achar muito útil: construir a sua própria paleta. A inovação, neste caso, é que a vossa paleta não tem de ser apenas de sombras. Podem criar uma paleta só para vocês que englobe sombras, blushes, pós de contorno, iluminadores, etc. 

A zona mais tecnológica da loja, o Nyx Beauty Bar vai permitir assistir a tutoriais de produtos, de forma a que a experiência de qualquer beauty lover seja, o mais especial, possível.  Deixando que possam interagir com a maquilhagem e aprender com as demonstrações apresentadas. Infelizmente, ainda não estava a funcionar na abertura.

Comigo vieram alguns produtos que já se tornaram titulares na bolsa de maquilhagem, principalmente o batom lingerie e a paleta de iluminadores (estou perdidamente apaixonada por ela, não sei como sobrevivi tanto tempo sem ela!).

Aconselho a visita, especialmente porque a relação preço/qualidade é ótima. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário: