Rendi-me à John Masters Organics

Rendi-me à John Masters Organics

Nunca tive grandes cuidados com o cabelo mas, depois das férias, sentia uma descamação e o cabelo baço e decidi fugir das habituais marcas e procurar algo o mais natural possível. 

Numa visita à Organii falaram-me acerca dos produtos da John Masters Organics e aconselharam-me o Zinc & Sage. De acordo com informações da marca “combina a ação reguladora do escalpe do zinco com o efeito purificante das folhas de salva. Ajuda a aliviar o prurido e a descamação. A proteína de trigo amacia e deixa os cabelos brilhantes e desembaraçados.

Estranhei a primeira lavagem pois, ao contrário da maioria dos produtos para o cabelo que encontramos à venda, estes champôs não fazem praticamente espuma. 

Após a lavagem, sentia o couro cabeludo limpo e o cabelo imaculado. Pensei, obviamente, que se tratava apenas da sensação de primeira lavagem (não sei se acontece com vocês mas, sempre que mudo de champô, nas primeiras lavagens, o cabelo fica para lá de espectacular! - provavelmente devido à alteração de químicos). 

A verdade é que já se passou mais de um mês e o cabelo está com um aspecto mais saudável e brilhante e eu, estou fã da marca. 

O champô tem um cheiro maravilhoso, adocicado, parece côco e dá vontade de comer, mas conquistou pelo efeito maravilhoso que tem no meu cabelo. Só tem um problema, o preço! Cerca de 25€ por um produto de cabelo é um pouco acima do que estamos, normalmente, dispostos a gastar mas, neste caso, compensa!


Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário: