Charlotte Tilbury








Não sei se conhecem a marca e a maquilhadora Charlotte Tilbury, mas há algum tempo que sigo, ao longe, cheia de curiosidade acerca dos produtos. 

Na viagem a Amesterdão tive, finalmente, a oportunidade de experimentar os best sellers/awardwinners: a Magic Foundation, a Mini Miracle Eye Wand e o Filmstar Bronze & Glow e rendi-me à qualidade dos mesmos. 

No Instagram podem ver imensas personalidades conhecidas como Olivia Palermo, Salma Hayek, Gigi Hadid, entre outras, a utilizar produtos da marca e/ou a serem maquilhadas pela Charlotte e, no Youtube, não faltam tutoriais e dicas de beleza. É fácil ficar com curiosidade acerca de uma marca com uma presença tão ativa nas redes sociais. 

Mas os produtos são bons e as maquilhadoras da marca fazem um acompanhamento extraordinário. 

A Magic Foundation é leve, com uma cobertura muito boa e existe em imensos tons. Deixa a pele luminosa, sem a deixar gordurosa, mas claro, em Amesterdão estava muito frio.

Terei de testar mais algumas vezes mas, por agora, parece-me uma boa opção para quem tem acesso à marca. 

A Mini Miracle Eye Wand tem dois lados. Um, com creme e outro, com concealer, um pouco do género do Touche Éclat. Penso que ganha pontos pelo facto de ter creme, o que ajuda a hidratar a zona das olheiras e a abrir o olhar. 

Já o duo Filmstar Bronze & Gold é tudo o que qualquer rapariga pode desejar: sombra e iluminador no mesmo produto! Perfeito para andar na carteira e dar aquele retoque entre o trabalho e um jantar ou saída. E pode ser ainda utilizado como sombra, para dar um ar mais cuidado aos olhos, sem recorrer a sombras. 

Ainda estou a testar os produtos, mas aconselho, caso tenham oportunidade, a experimentar! Em breve conto fazer um post mais aprofundado, tendo em conta a experiência de utilização. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

  1. Por acaso tenho imensa curiosidade em experimentar a marca, mas para ser sincera nunca sei bem por onde começar :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar