Maybelline: Bons e Baratos

Depois de um workshop de maquilhagem com a simpática Patrícia, do YOUnique, resolvi dar  uma nova oportunidade à Maybelline e a alguns dos seus produtos. 

No Workshop tive oportunidade de experimentar o lápis Master Contour e fiquei rendida. Comprei-o de seguida e tenho utilizado desde então. 

A verdade é que nunca liguei muito ao contorno, prefiro sempre uma pele com muita luminosidade, mas provavelmente por ainda não ter um produto que considerasse adequado ao meu tom de pele. 

Comprei no tom médio e é perfeito, não só para contornar como para iluminar o rosto. Um verdadeiro achado! 

Trouxe também, por impulso, a Great Lash, pois já tinha lido boas reviews dela e achei que, por cerca de 6€, valia a experiência. 

Não se compara à minha favorita, da Guerlain mas, para o dia a dia é uma boa opção. Alonga bem as pestanas e deixa-as bem separadas, sem grumos. Realmente também uma boa opção. E baratinha!

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário: