Bye Bye Oily Skin


Sabem aquela altura chata do mês em nada consegue controlar a oleosidade da pele? Well, this thing can! 

Tenho-o há séculos e acho que nunca lhe dou o devido valor! Uso sempre nas alturas chatas em que nada resulta e volto a esquecer-me dele até ao mês seguinte. 

É um creme que resulta muito bem para limpeza de peles oleosas e, apesar da minha não o ser (é mista!), há alturas em que nada consegue controlar a oleosidade dela, a não ser este pequeno da The Body Shop. 

Para mim é um bocado forte para a limpeza diária, pois considero-o algo agressivo (provavelmente pela sensação de frescura que deixa na pele!) mas, quando o utilizo, não há oleosidade que resista! É perfeito para quando querem uma limpeza mais profunda da pele (uso-o imenso nas minhas tardes de home spa). 

Se a vossa pele for oleosa, acho que fazem bem em passar por uma The Body Shop e conhecer outros produtos da gama Tea Tree: fazem maravilhas pelas peles oleosas! 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

  1. AAAAAAAWWWWWWW MY FAVOURITE!
    O problema desse produto, pelo menos aqui no Reino Unido, é que já não existe. Eles descontinuaram esse Facial Cream :(. Eu ando a poupar a minha ultima embalagem o máximo possível. Se ainda existir em Portugal eu vou comprar tuuddoooo!.
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar