Easy like sunday morning


Se, durante a semana, ainda me custa optar por BB Cream (ando em testes com um novo BB Cream e a gostar muito!), a verdade é que ao fim-de-semana, mais concretamente ao Domingo, é a escolha óbvia. 

Quer fique em casa, quer vá passear, este Secret de Maquilleurs, da Embryolisse nunca desilude na hora de hidratar e uniformizar a pele. É um creme com cor que se adapta a todos os tons de pele, cobrindo as imperfeições, hidratando e protegendo a pele (SPF20). É um cuidado completo, pois contém ácido hialurónico e deixa um acabamento aveludado, para uma pele com efeito nude e brilhante. 

Quem me conhece sabe que gosto muito da marca Embryolisse e cada vez mais me surpreendo ao experimentar diferentes produtos da mesma. O único ponto negativo neste produto é o facto de, ao toque, após aplicação, sentir-se o creme! Não acho que fique tão sequinho na pele como o novo BB Cream que tenho estado a experimentar. 

Nos dias mais tranquilos, aproveito para mimar um pouco mais a pele. Uma gota de Bio-Oil no queridinho Lait-Crème Concentré e a pele fica com uma textura maravilhosa, hidratada, mas sem oleosidade. 

Depois é só iluminar com o Master Contour que vos falei aqui, finalizar com o maravilhoso Filmstar Bronze & Gold (estou completamente rendida a este duo!) e aplicar a máscara de pestanas da Marc Jacobs. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

  1. Privilegio sempre produtos de absorção rápida. Por melhores que sejam, detesto que se sinta o creme.

    ResponderEliminar