Erborian BB Crème au Ginseng




Já dei várias oportunidades aos mais diversos BB Creams mas, a verdade é que, à excepção do da Embryolisse, nenhum me deixou satisfeita. 

A maior parte não funciona na minha pele, ou porque são absorvidos em pouco tempo ou porque deixam a pele demasiado oleosa... Mas este sim, é uma aposta segura! 

Uma amiga falou-me dele e, apesar de conhecer a marca, não teria arriscado se não fosse pela indicação dela! 

De acordo com informação da marca, no site Sweetcare, este BB Cream é um 5 em 1, formulado com uma elevada concentração de "ervas de longevidade", usadas na Ásia durante séculos, com ação antienvelhecimento, combina ingredientes especificamente selecionados para uma fórmula inteligente, com propriedades: 
  • Energizantes, adaptogéneas e tonificantes devido à combinação de Ginseng, Antioxidantes, Minerais e Vitaminas A e C; 
  • Uniformizadoras do tom de pele para camuflar as imperfeições; 
  • Hidratantes e nutritivas da tez para um acabamento suave; 
  • Protetoras, devido ao filtro solar SPF25 PA++ que assegura uma proteção até 12h após a sua aplicação;
De acordo com a minha experiência: funciona! Se, até então, o BB Cream da Embryolisse era apenas para o fim-de-semana, este pode ser utilizado diariamente, como substituto da base! Também pode ser utilizado como primer, antes da base. Nos dias mais cinzentos é o que faço! 

Como tem muito menos cobertura do que uma base aposto um pouco mais no corretor de olheiras para disfarçar imperfeições, mas ele deixa a pele uniforme e com um tom dourado maravilhoso! E a melhor parte é que após a aplicação fica bem sequinho e não com aquele efeito de quem acabou de passar creme na cara!

Se a vossa pele é oleosa ou mista definitivamente aconselho-o. O meu tom é o Doré e podem comprá-lo aqui

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários: