A Mesh chegou ao Porto!








A Mesh já chegou à baixa portuense. A loja é na Rua Ramalho Ortigão, nº 48, eu rendi-me e sei que, se por lá passarem, também não vão resistir. 

A inauguração foi no dia 11 de Fevereiro, no fim-de-semana após o meu aniversário e, para mim, qualquer uma das peças daria o presente perfeito.

Achei a loja muito mimosa, com extremo bom gosto! E tudo tem tanta elegância. Adoro peças simples, mas com pormenores que marcam a diferença e é por isso mesmo que me apaixonei por várias peças! 

O com a palavra Blessed pode ser personalizado mas, neste caso, a palavra assenta-me como uma luva, tendo em conta tudo o que tem acontecido nos últimos tempos.

Trouxe ainda outra peça comigo, perfeita para fazer pandã com um anel que me ofereceram pelo aniversário.

Deixo-vos ainda duas fotografias gentilmente cedidas, após a inauguração. Super aconselho a visita e não tarda faço nova, para ver tudo com mais calma! 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Que peças maravilhosas!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar