Papos e olheiras escuras? Adeus!


Sofrem de papos nos olhos ou olheiras muito escuras? Então este é o vosso novo melhor amigo! Eu também não acreditava, até a minha mãe me ter deixado experimentar o "segredo" dela para amenizar os papos nas olheiras. E a verdade é que resulta! 

É certo que nem todos os dias o utilizo e acho que resulta melhor na diminuição dos papos do que no aclarar de olheiras, mas naqueles dias em que a zona dos olhos está mais inchada não passo sem este produto milagroso. 

Os papos surgem devido a uma retenção de líquidos na zona subocular e as olheiras estão relacionadas com os vasos sanguíneos visíveis, deixando esta zona mais escura. Se, até agora, não tinha encontrado solução rápida e eficaz, agora posso dizer que sim: o Remescar Eye Bags & Dark Circles reduz os papos e as olheiras até 75% em poucos instantes. 

E basta aplicarem um grão de arroz de produto em cada olho para sentirem os resultados. Após aplicar, convém ficar uns segundos sem expressão, enquanto o produto atua e, se utilizarem demasiado produto vai criar uma camada esbranquiçada na zona onde aplicaram (que sai facilmente com um algodão embebido em água) mas, depois, é só terminar a rotina diária, já sem papos e sem olheiras! 

Podem encontrar vários vídeos com o resultado da aplicação aqui, no site oficial da marca. Podem comprá-lo em algumas farmácias ou através da Skin.pt

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

3 comentários:

  1. Por acaso não conheço a marca, mas tenho olheiras muito escuras, poderia ser uma solução :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. eu uso o panda da tony moly e tou a gostar mas agora quero experimentar este tb ahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Preciso de um que seja aniquilador de olheiras, assim tipo extreminador implacável :p

    ResponderEliminar