Amor é...










No passado sábado fui conhecer o Amor É... e foi amor à primeira garfada!

Os preliminares (pão, tostas, salada grega, manteiga de crustáceos e húmus) estavam divinais. E sim, húmus, quem me conhece sabe o quanto adoro! 

Pedimos o tártaro de vitela crocante com gema (não provei, mas ele diz que estava uma verdadeira delícia!), raviolis de shitake e molho de queijo trufado (de ir ao céu!), frango frito tika massala e molho de iogurte (o que mais me desiludiu) e batata deluxe com molho de bravas (aiiii, batatas, a minha perdição!).

Ainda com um espacinho para a sobremesa arriscamos no Drácula, uma sobremesa com Peta Zetas. Uma explosão na boca, perfeito para terminar a refeição! 

As doses são bem servidas e tudo estava delicioso. O frango decepcionou-me pois estava à espera de algo mais spicy, só isso. O serviço também é irrepreensível e o espaço tão mais bonito do que nestas fotografias. Um sítio a voltar, sem sombra para dúvida! 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários: