Youth Lab, I'm in love




Há uma marca que ganhou um espacinho no meu coração, a Youth Lab. E, graças a ela, toda uma nova rotina de beleza.

A hidratação da minha pele é agora responsabilidade do Oxygen Moisture Cream, a limpeza fica a cargo do Daily Cleanser e o melhor CC cream de sempre é o CC Complete Cream.

Mesmo nos dias de frio, esta nova rotina de beleza tem deixado a minha pele cheia de saúde e vitalidade!

Se nunca ouviram falar, certamente ainda não visitaram uma farmácia que a comercialize, mas acreditem que existem bem mais do que estão a contar. Podem consultar aqui todos os pontos de venda.

Agora vamos aos novos meninos do meu coração? São três, mas em breve serão mais. Já tenho alguns outros produtos debaixo de olho e, numa próxima visita ao Arrábida Shopping, vou espreitar o o Compact Cream SPF 50 e a Cleasing Radiance Mask.



É um creme com propriedades antioxidantes, muito leve e de fácil absorção. Apesar de a minha pele ser mista, a opção para peles normais resulta na perfeição para mim.

Tenho aplicado de manhã e à noite e a pele está nutrida e hidratada, com viço, mas sem oleosidade!

De acordo com a marca: "Possui uma fórmula hidratante que ajuda a restaurar a elasticidade e o brilho da pele. Graças à mistura de ácido hialurónico, trealose e PCA proporciona hidratação de longa duração, mesmo após 24 horas. Este creme avançado apresenta uma combinação única de óleo de Argan, ácidos gordos essenciais ricos em ômega-3, e provitamina B5, o que contribui para reconstruir e nutrir a pele. A vitamina E oferece uma forte acção antioxidante e de regeneração. Filtros naturais para protecção das radiações UVA e UVB."



Daily Cleanser
Este gel de limpeza é muito suave e perfeito para uma limpeza diária eficaz. Adoro o cheirinho dele e adoro, especialmente, a textura da pele após o utilizar. Fica realmente limpa e purificada, sem irritações ou vermelhidões!

Acho, sinceramente, que foi o produto que mais me surpreendeu. Talvez por não ser um tipo de produto que normalmente me atraia muito, mas notei diferenças na pele logo após a primeira limpeza e, sem dúvida, que fiquei rendida.

De acordo com a marca: "Gel de limpeza diário suave com profunda acção purificadora que regula a produção sebácea, restaura o brilho da pele e remove a maquiagem. Fórmula enriquecida com elementos como o cobre, zinco, magnésio e manganês, que regulam a produção de sebo sem desidratar a pele. Constituído também por Cocoglucoside, com forte acção anti-inflamatória, enquanto o PCA de sódio e a uréia hidratam, evitando a perda de água transepidérmica e estimulando a regeneração da pele. Para pele sem brilho, gordurosa e propensa a acne, com inflamação ou pontos negros."



CC Complete Cream
Depois de experimentar o BB Cream da Erborian (falei dele aqui) achei que seria difícil convencer-me a utilizar outra coisa intermédia entre ele e base, mas o CC Cream da Youth Lab convenceu-me à primeira utilização.

De acordo com a marca: Creme de cor e corrector que regula a produção sebácea e promove uma juventude gradual da pele. Creme de cor multifuncional que promove uma hidratação profunda, regulando a produção sebácea, garantindo uma cobertura uniforme e ajudando a normalizar o tom da pele, acrescentando um tom jovial e brilho radiante. Com Vitamina PP, que estimula, hidrata e reduz a descoloração. Filtros naturais para protecção das radiações UVA e UVB e danos provocados pelos radicais livres. Para peles oleosas. Para o fotoenvelhecimento. Pode ser usado antes ou como make up.
GuardarGuardarGuardarGuardar

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nada desta marca. Tenho que me aventurar ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou um pouco esquisita relativamente aos cuidados faciais mas pelo que referes parecem ser bons produtos.

    ResponderEliminar