Cabelo e unhas fortes e saudáveis com o BioActivo Selénio+Zinco


Ainda que muitas pessoas teçam elogios ao meu cabelo, a verdade é que há alturas em que está fraco e com alguma queda e, por isso, é uma preocupação constante, para mim, procurar formas de o fortalecer (e não apenas durante os meses de outono, mas durante todo o ano!). 

 Em relação às unhas, decidi colocar o gel e o verniz gel de parte e, como é óbvio, elas ressentiram-se. Estavam muito fracas e quebradiças e, por isso, andava numa luta para as fortalecer. 

Depois de ler um pouco acerca da importância do selénio e do zinco para manter o cabelo e unhas saudáveis, optei por experimentar o BioActivo Selénio+Zinco e ver como é que o meu cabelo e unhas reagiam. 

 De acordo com a marca, este suplemento tem algumas mais valias relativamente à forma de selénio utilizada: trata-se de selénio orgânico com elevada absorção, patenteado e fabricado por um laboratório que já conheço (já vos falei aqui do BioActivo Caroteno). O selénio e o zinco apoiam a manutenção do cabelo e unhas saudáveis, os resultados podem observar-se ao fim de 1 a 2 meses.

Então este ano, antes de avançar para o meu queridinho do verão (BioActivo Caroteno), iniciei a toma do BioActivo Selénio+Zinco. É daqueles produtos que uma pessoa não sente imediatamente mas, com sim o avançar da toma. Depois do banho os fios de cabelo caídos são quase nulos e as unhas aguentam bem o verniz ou rachar (algo que estava a acontecer com muita frequência!), já as consigo ter com um tamanho considerável e noto, obviamente, na consistência das mesmas. 

Por isso se sofrem do mesmo, aconselho mesmo o BioActivo Selénio+Zinco. Este suplemento da PharmaNord está à venda nas farmácias ou aqui, custa cerca de 15€ e dá para 2 meses de toma. Também encontram o BioActivo Caroteno aqui

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário