A KIABI CHEGOU AO PORTO








Meninas do Porto, a Kiabi já chegou ao Porto, mais concretamente ao MAR Shopping Matosinhos, com uma loja recheada de coisas boas! 

Para quem nunca ouviu falar da marca: a Kiabi é uma marca francesa de moda acessível para toda a família, apresentando artigos de mulher, homem, jovens, XL, criança, bebé, artigos de maternidade, acessórios, calçado e roupa interior. 

A loja tem um ambiente muito descontraído, com materiais contemporâneos e uma arquitectura luminosa, tudo com o objetivo de tornar as nossas compras numa experiência de compra o mais feliz possível! Para além disso disponibilizam diversos serviços que simplificam a experiência (baby program, cartão de fidelização, home delivery, entre outros. 

Eu já trouxe algumas peças comigo e acreditem, há tantas coisas giras que o difícil é mesmo escolher. Em relação aos preços, muito acessíveis. E a campanha de abertura é muito apetecível (de 18 a 21 de maio na compra de mais de duas peças o vosso item favorito fica a 50% de desconto!). Mas vou deixar que as imagens falem por si.  

+ sobre a Kiabi: 
Criada em 1978 no norte de França, a Kiabi revolucionou o setor de pronto a vestir com o lançamento do conceito de “moda a pequenos preços”, um posicionamento até então não explorado por outras marcas. Com uma rede internacional que em 2017 será superior a 500 lojas, a KIABI apresentou em 2016, 1.8 bilhões de euros de vendas e um crescimento de 8.2% face a 2015. Com uma atitude pautada pela energia positiva, cor, simplicidade, naturalidade e proximidade, a Kiabi propõe coleções desenhadas e inspiradas pela moda francesa por uma equipa de mais de 56 estilistas próprios. N°1 francês no mercado da moda, conta com mais de 8.700 colaboradores e está presente em 12 países. 
GuardarGuardar

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário