The Skin I Want with Visionnaire Crescendo





Fui desafiada pela Lâncome a experimentar o Visionnaire Crescendo e, a primeira coisa que fiz foi procurar o produto online. O que descobri surpreendeu-me, pela positiva e, por isso, estava ansiosa por experimentar este programa que prometia a pele dos meus sonhos! 

De acordo com a marca, o Visionnaire Crescendo é um peeling progressivo para ser aplicado à noite - permite lutar contra os sinais de envelhecimento: rídulas, rugas, poros dilatados e falta de luminosidade. 

Concebido para uma utilização em 2 fases: constitui um programa intercalar de cuidado para a pele, com uma duração aproximada de 28 noites. Começar pela Fase 1 - com Alfahidroxiácidos de ácidos de frutos, para ajudar a estimular a renovação celular e extrato de casca de Quinoa, para exfoliar suavemente a pele. Após 14 noites, prosseguir com a Fase 2 - com um duo poderoso de Ácido Salicílico, para uniformizar a tez e Ácido Glicólico que ajuda a regularizar a superfície da pele. Desde a 1ª manhã: a pele fica mais macia, luminosa e revitalizada. Após 14 noites: as rídulas são como que atenuadas. Após 28 noites: as rugas são visivelmente atenuadas, os poros visivelmente reduzidos, a pele fica bonita e luminosa.

Comecei então pela fase 1, que consiste numa esfoliação ténue e que pretende estimular a renovação celular durante 14 noites e logo após os primeiros 4 a 5 dias notei que a pele na manhã seguinte estava mais lisa, uniforme e com um ar de saúde maravilhoso. A "desculpa" perfeita para diminuir a quantidade de maquilhagem a aplicar no rosto! 

Quando passei para a fase 2 senti, logo nos primeiros dias que era mais forte, pois senti algum ardor após aplicação do creme e zonas do rosto a "mudar de pele", mas apenas nos primeiros 4 ou 5 dias. A verdade é que a pele se renovou e se tornou muito mais luminosa e uniforme.

De manhã, durante todo o processo, apliquei o maravilhoso Creme Multi-corretor, com ácido hialurónico e SPF 20, necessários para complementar este peeling progressivo. Tem um cheiro delicioso e é o ideal para proteger a pele do sol pois, durante o peeling progressivo, é necessário ter cuidados extra.

Definitivamente que são produtos que cumprem o que prometem! Penso que a altura ideal para fazer este peeling progressivo é no outono/inverno, devido à sensibilidade extra da pele face o sol.

Fiquei fã do hidratante diário e após o verão vou repetir os 28 dias do processo!

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário