Dr. Brandt: uma experiência pouco positiva


Procuro sempre partilhar com vocês conteúdo positivo e útil, de produtos que testei e gostei, mas a verdade é que há alturas em que devemos partilhar as experiências negativas, não só em relação aos produtos como também ao serviço prestado.

Vamos focar-nos, primeiro, nos produtos: 
O XYY A3 Power Foaming Cleanser tem um aroma maravilhoso, comecei por utilizá-lo de manhã e à noite, mas facilmente percebi que não fazia uma limpeza profunda à minha pele e que teria de o complementar com outros produtos.

Não senti grandes diferenças, mas continuei a utilização do mesmo até desistir e optar por uma opção que limpa verdadeiramente a pele. 

Pores No More Anti-Aging Mattifying Lotion funcionou maravilhosamente bem na minha pele durante 2 semanas, após isso, a minha cara começou a descascar, principalmente na zona em torno do nariz. Agora utilizo-o quando a pele está oleosa, apenas na zona T, aplicando outro hidratante no resto do rosto. 

Ps: Isto refere-se apenas à minha experiência pessoal. Acredito que outras pessoas os tenham e adorem, comigo não resultaram. Há produtos que funcionam com muitas de vocês e que não funcionam comigo e vice versa. 

Neste caso, o que mais me chateou foi forma como fui abordada, na Sephora do GaiaShopping. Entupiram-me com sugestões de cremes, sendo que dei oportunidade à Dr. Brandt (e à vendedora) e comprei dois deles, com grandes expectativas e vontade de incluir outros produtos da marca na minha rotina. 

Pediram-me até o contacto, com intenção de ligar posteriormente, para saberem como estava a minha pele a reagir aos produtos, coisa que, passado vários meses, nunca aconteceu. 

Agora sinto que o atendimento que me levou a ficar mais de hora na Sephora nada tinha a ver com preocupação e cuidado, apenas o objetivo de impingir o máximo de produtos possível. O resultado? Não volto a comprar produtos da marca.

A política de fidelização, inexistente, da marca, também é um ponto negativo. Pedir o contacto telefónico e, passados vários meses, nenhuma tentativa de contacto? Provavelmente estão mais preocupados em impingir produtos a outras pessoas do que a querer saber daquelas que já compraram.

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário