Charlotte Tilbury New Goodies



Quem me conhece sabe o quanto sou fiel seguidora e acérrima defensora da Charlotte Tilbury e, por isso, é toda uma emoção quando recebo presentes da marca. Sinto-me como uma criança a abrir presentes antes do Natal, ainda para mais quando se tratam de produtos icónicos da marca!

Adoro a forma como tudo parece simples e com truques de fáceis quando é a Charlotte a maquilhar, nos seus inúmeros vídeos, quer no Website da marca, quer no Youtube. Adoro o packaging rose gold. E adoro, verdadeiramente, os produtos! 

Posso já ter alguns produtos que já marcam presença no meu dia a dia, mas fico sempre ansiosa por poder adicionar mais à minha coleção e, por isso, deixo-vos a minha mais do que sincera opinião acerca destas quatro novas adições.

Magic Cream

O Magic Cream é aquele produto estrela, adorado nos bastidores por modelos e celebridades! Sempre senti curiosidade, muito graças à forma apaixonada como a Charlotte fala dele nos vídeos, enquanto o aplica para iniciar qualquer look

Depois de a ouvir a falar é normal que o fiquemos a desejar, mas quando vemos o packaging só temos vontade de o voltar a guardar na caixa. My precioussss. É um creme muito rico e hidratante,  fácil de espalhar e rapidamente absorvido pela pele. Tem um cheiro maravilhoso e parece-me, ainda com poucos dias de utilização, que a minha pele mista se está a habituar muito bem a ele! 

Ps: Guardei religiosamente a caixa. Não resisto ao packaging dos produtos da marca.

The Feline Flick Black Eyeliner Pen

Olá, eu sou aquela pessoa que nunca acerta no eyeliner! Não conhecia o The Feline Flick Black Eyeliner Pen, mas veio simplificar a minha vida e ajudar-me na árdua tarefa que é, para mim, o utilizar delineador. Tal como a própria Charlotte Tilbury explica, neste vídeo, é quase como que utilizar um marcador para criar o cat eye perfeito.

A cor é consistente e a aplicação é fácil. Sei que existem outras canetas delineadoras de muitas outras marcas, mas não é um produto que utilize habitualmente e, por isso, não tenho termo de comparação, mas posso adiantar que vão começar a ver-me mais vezes a arriscar no cat eye

Wonder Glow 

O Wonder Glow foi um produto que sempre me suscitou interesse. Afinal de contas, quem é que não quer um produto que deixe a pele radiante, hidratada e com aquele glow de saúde? No entanto, depois de algum tempo a analisar reviews no Youtube, fiquei com a sensação de que talvez fosse um produto dispensável. 

Aproveitei a compra do Quick 'n' Easy Red Carpet Party Look para o poder experimentar, já que este kit trazia uma amostra de 15ml do produto e tenho-vos a dizer que, para a minha pele de verão, não preciso de muito mais do que Wonder Glow + um qualquer concealer + bronzer e iluminador. 

Agora com a versão full size e, após mais de um mês a utilizar o produto, acredito que nos dias frios, utilizando como primer e em conjunto com uma base ou bb cream,  será uma boa forma de trazer hidratação e glow a uma pele mais seca. 

Filmstar Bronze & Glow 

Para mim, o Filmstar Bronze & Glow dispensa apresentações. Já perdi a conta à quantidade de vezes que vi fotografias de celebridades, bloggers, maquilhadores e outros influenciadores a utilizar (a Jenna Rennert recentemente com ele aqui, a Olivia Culpo menciona-o aqui). 

Comprei-o em Amesterdão e falei dele aqui. Infelizmente não tive cuidado suficiente e parti-o há pouco tempo. Comprei a Instant Look in a Palette (falei dela aqui), mas agora tenho, finalmente, um dos primeiros produtos que comprei da marca imaculado e intacto. Juro que me está a custar utilizá-lo pela primeira vez! 

O iluminador é ótimo, podendo ser utilizado tanto com pincel como com os próprios dedos. O pó de contorno é completamente diferente de todos os que já utilizei, porque não sinto que deixe a pele com aspeto de pó, não sei explicar, mas é realmente maravilhoso. Um duo que vou estimar muito, por que vale cada cêntimo! 
GuardarGuardar

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário