TIME TO zGLOW!



Descobri a Zglow no instagram e prendeu imediatamente a minha atenção com três simples palavras: organic e wildcrafted skincare

À medida que fui conhecendo um pouco mais a marca e descobri que não testam em animais, que procuram utilizar ingredientes cultivados localmente e que têm várias máscaras diferentes, adequadas a diferentes tipos de pele/finalidades, fiquei rendida e ansiosa por fazer um home spa day.  

Tenho a Clearing Mud Mask em full size,  mas as amostras generosas das outras deram-me para várias utilizações e, por isso, achei que devia partilhar estas pequenas maravilhas.

Pumpkin Exfoliating Mask

Esta máscara de abóbora com abacaxi e raiz de cenoura tem um cheiro adocicado e uma consistência de puré. O objetivo? Limpar a pele e desobstruir os poros, diminuindo assim as linhas finas e deixar a nossa pele ter aquele glow dewy de saúde que tanto gostamos.

Gosto muito de a aplicar no final do banho. Os vapores ajudam os poros a abrir e, por isso, potenciam a ação da máscara. 

Moisture Infused Mask

Esta máscara é um verdadeiro luxo. Ajuda a diminuir rugas, linhas finas e suaviza a superfície com uma ligeira ação de preenchimento. Contém ácido hialurónico e dá à pele uma hidratação profunda,  graças a uma série de componentes: óleo de amêndoa doce, azeite, óleo de girassol, entre outros. 

Pode ser utilizada diariamente ou quando a nossa pele precisa de um boost de hidratação. Eu utilizo-a depois de uma noite longa. Sim, é perfeita para aqueles domingos de ressaca, em que só temos vontade de ficar no sofá a ver filmes e a comer pipocas! 

Blueberry Antioxidant Mask

Esta máscara podia ser completamente useless que eu iria recomendar ao mundo só pelo cheiro, mas não é! Tem mirtilos e chá branco na sua composição (entre outras coisas) e, por isso, mal abro o frasquinho, não consigo parar de a cheirar! O cheiro é meeeesmo divinal! 

Pode ser utilizada diariamente, como solução antioxidante, para dar aquele ar dewy à pele. Eu utilizo-a na cara e no pescoço (evitando a área dos olhos). Fecho os olhos e relaxo 15 minutos, enquanto me controlo para não começar a lamber a máscara. A sério, cheira tão bem! 

And last but not least...


Esta máscara tornou-se facilmente numa das minhas favoritas. Habitualmente as máscaras de lama deixam a pele seca após aplicação, a verdade é que, com esta, isso não acontece, a pele fica fresca, limpa e macia. 

A aplicação é muito fácil, tendo em conta que ela espalha muito bem e basta pouco para cobrir toda o rosto. Após alguns minutos começo a não conseguir falar, comer ou rir-me, pois o produto vai secando e impossibilitando os movimentos. No final, a pele fica limpa, hidratada e eu, ready to rule the world.

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário