New in | Nyx Cosmetics


Numa visita à nova Nyx Cosmetics do Via Catarina, aproveitei e trouxe alguns produtos para experimentar. Tenho poucos da marca, mas considero que têm uma boa relação preço-qualidade, então resolvi trazer mais alguns para tirar a teima de uma vez por todas!

Tenho-os utilizado no dia a dia e estou muito feliz com estas compras, por isso resolvi partilhar com vocês. 

A Total Control Drop Foundation é já um best seller da marca e tem sido a minha favorita nos últimos tempos. O tom é um pouco acima do meu habitual, tendo em conta que o meu bronze ainda não desapareceu totalmente. 

Com duas gotas consigo uma cobertura média, perfeita para o dia a dia e, se preferir, aplico mais produto de forma a obter uma maior cobertura. A finalização é mate, mas não totalmente e eu sinto que não é nada pesada na pele. O único ponto negativo é que, na zona T, tenho, ao final do dia, de colocar pó matificante, mas nada que não se resolva! Neste momento estou a utilizar o tom Golden Doré. 

Uma amiga falou-me do corretor Gotcha Covered e, pelo preço, resolvi arriscar. A primeira sensação, por ser um pouco pastoso, é de que vai ficar muito marcado nas linhas do rosto e que vai ser de difícil aplicação, o que não acontece. 

É fácil de aplicar na pele, não deixa a zona ressequida e não marca as linhas de expressão, para além de iluminar muito o olhar e de durar horrores! Um produto que recomendo muito a quem gosta de cobertura, mas não quer gastar muito dinheiro num corretor. Utilizo o tom Medium Olive. 

Os míticos Lingerie não são novidade para ninguém e, se alguns tons são demasiado claros ou castanhos, o exotic é um nude rosa perfeito para o dia a dia. Discreto, mas ao mesmo tempo dá um toque muito bonito aos lábios. 

Nunca tinha experimentado nenhum Liquid Suede, da NYX, mas ao ver uma amiga a experimentar o Cherry Skies tive de a copiar e trazer um comigo. É um vermelho cereja lindo e perfeito para outono/inverno. E eu, que adoro batons vermelhos, já lhe tenho dado bom uso! 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário