Cuidado íntimo: adeus infeções



Penso que muitas mulheres não sabem ou, se sabem, não dão a importância que deviam,  mas o gel de banho que utilizam habitualmente não é o mais indicado para o cuidado íntimo e pode até causar infeções.

Mas calma, não se livrem já do vosso gel de banho! Acrescentem sim, à vossa rotina, os produtos para cuidado íntimo Lactacyd, da Omega Pharma. Possuem ingredientes suaves e delicados, que respeitam o pH da nossa zona íntima e promovem o equilíbrio natural. Podem ser utilizados diariamente, devido à delicadeza da fórmula, e são enriquecidos com ácido láctico natural, que respeita a flora vaginal. 

E, se os frascos tradicionais se tornam difíceis para levar em viagens, ou até mesmo para o ginásio, a Lactacyd lançou os toalhetes íntimos, a melhor alternativa para cuidar da nossa zona íntima fora de casa! Basta andar com as saquetas na carteira e, em qualquer momento, utilizar. 

A verdade é que são produtos acessíveis, fáceis de aplicar e disponíveis em qualquer farmácia ou parafarmácia e fazem toda a diferença na hora de evitar bactérias e fungos "maus" e preservar os bons. 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

1 comentário:

  1. Nunca experimentei, mas devia, porque volta e meio tenho uma infeção urinária...
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar