#31DiasSemCompras


Já ouviram falar nos desafios "x meses/dias sem compras"? O principal objetivo é ajudar-nos a fazer escolhas, comprando apenas o essencial. 

A verdade é que compramos tanta coisa que não precisamos: roupa, sapatos, malas, maquilhagem, acessórios, etc. Posso dizer-vos que já cheguei a comprar peças praticamente iguais, só por não me lembrar que as tinha! E, por isso mesmo, dois dos meus objetivos para 2018 são desapegar do tanto que tenho e não uso e gastar menos em coisas que não preciso

No seguimento disso e, para não fugir muito a esta altura de mudança, fiz uma pequena pesquisa dos desafios existentes e criei um adequado a mim, um pequeno teste para mim mesma: #31DiasSemCompras.

Há apenas uma regra e é muito simples: não comprar nada que não precise mesmo durante dia 3 de janeiro e 2 de fevereiro (inclusive). 

Se vou conseguir? Não sei, mas estabeleci esta meta e pretendo lutar por a cumprir! Alguém se junta a mim? 

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Sinto-me tentada a aderir. Também tenho muito mais do que realmente necessito, infelizmente!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Fiz o mesmo durante três meses e acaba por não ser tão difícil quanto parece ;) Para mim é muito mais complicado seguir uma dieta do que não comprar nada ahah

    ResponderEliminar