SUNDAY PAMPERING



Nada melhor do que começar o domingo a cuidar da minha pele. Os escolhidos nos últimos tempos são estes quatro produtos maravilha: as máscaras Instant Detox e Moisturizing da Caudalie, o Magic Cream da Charlotte Tilbury e o Panda's Dream Brightening Eye Base da Tony Moly.

Começo por aplicar a Instant Detox, da Caudalie. Deixo durante 10 minutos e retiro. Esta máscara ajuda a remover as impurezas e a encerrar os poros e tem um cheiro maravilhoso! Tirando aquela sensação chata de não conseguir mexer o rosto quando seca, não custa nada estar com ela. 

Aplico depois a Moisturizing Mask, também da Caudalie e, após novos 10 minutos, removo também. Esta máscara ajuda a hidratar e a atenuar as marcas de cansado na pele. É o complemento perfeito da máscara anterior para revitalizar a pele. Também pode ser utilizada à noite, aplicam uma camada leve e deixam atuar durante a noite, só retirando de manhã. 

Após as máscaras, hidrato com o mágico Magic Cream, da Charlotte Tilbury. É um creme verdadeiramente mágico e o aliado para uma pele perfeita. Sempre que preciso que a maquilhagem dure mais ou de mimar a pele este é o meu hidratante de eleição. Dá um glow maravilhoso à pele!

No final, termino com uma passagem do stick milagroso Panda's Dream Brightening Eye Base, da marca coreana Tony Moly. Confesso que comprei pelo packaging, mas agora que percebi todo o seu potencial, ando com ele na carteira todos os dias. Após aplicação, a zona dos olhos parece mais luminosa, as linhas de expressão menos acentuadas e deixa um ar refrescante no rosto. É perfeito para  acordar o olhar a qualquer altura do dia! 

Se for sair completo com a restante maquilhagem, se não basta isto! É uma rotina que ajuda a dar um boost à pele para recuperar de uma semana e a preparar-se para a próxima! 
GuardarGuardarGuardarGuardar

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário