Palavra de ordem: HIDRATAÇÃO


Mesmo com um bom hidratante, há alturas em que a minha pele pede um boost de hidratação extra e foi isso que o concentrado Clinique Moisture Surge trouxe ao meu rosto! Comecei por aplicar de manhã e à noite, após a limpeza e antes do meu creme diário e a minha pele reagiu maravilhosamente bem a esta adição.

A sua tecnologia de esferas líquidas combina a capacidade de atrair a água com ingredientes antioxidante encapsulados.  Em conjunto ajudam a combater a desidratação cutânea e o stress oxidativo provocado pela poluição e que podem levar ao envelhecimento prematuro da pele.

Não sei quanto a vocês, mas os meus lábios tanto ficam desidratados com frio como com calor e o Avène Cold Cream para lábios tornou-se o meu melhor amigo durante todas essas mudanças de estação e temperatura! Aplico-o de manhã, enquanto me maquilho, e ando com ele na bolsa para reaplicar ao longo do dia. 

É um bálsamo especialmente indicado para lábios secos, gretados ou com fissuras, mas o que mais gosto nele é que a textura é maravilhosa, fácil de aplicar e hidratante, sem deixar os lábios a colar. 

De acordo com a marca: "Nutre, reestrutura e protege os lábios graças à presença de Sucralfato (regenera a mucosa) e Cold cream (nutre em profundidade)." 

Encontram o Clinique Moisture Surge aqui e o Avène Cold Cream aqui.

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário