From Castelbel, with Love


Com o rio Douro como pano de fundo e inspiração maior, a Castelbel no Palácio das Artes é um espaço aberto ao público, onde, diariamente, se presta homenagem às raízes, tradições, qualidade e criatividade por detrás das marcas Castelbel e Portus Cale, dando a conhecer os aromas e demonstrando ao vivo o saber-fazer das artesãs desta empresa.

Sexta-feira fui, finalmente, conhecer a nova Castelbel no Palácio das Artes, bem perto de uma das minhas ruas favoritas do Porto, a rua das Flores! O espaço é muito acolhedor e aposto que os turistas se perdem na hora de comprar souvenirs, não só pelo aroma maravilhoso que se faz sentir e que chega até à rua, mas também pelo packaging e toda a tradição dos produtos Castelbel e Portus Cale.

Neste espaço, para além de poderem encontrar as várias coleções das marcas Castelbel e Portus Cale, encontram ainda edições especiais e têm a possibilidade de criar um presente original e personalizado


Sim! Quando falta imaginação para presente de Dia do Pai, Mãe, algum pedido especial ou até mesmo um mimo de nós para nós, há o serviço de personalização da Castelbel. Neste serviço podem gravar apenas o exterior (embalagem), o próprio sabonete ou ambos. É um ótimo presente, que marca pela diferença e deixa qualquer um rendido. Eu trouxe comigo o meu próprio sabonete personalizado, mas não sei se vou ganhar coragem para o desembrulhar, pois tudo é preparado com maior cuidado e amor.


Das várias edições especiais, a Sardine soap-on-a-rope foi a que mais me surpreendeu! É um souvenir muito original, inspirado no imaginário português e nas típicas festas populares. Com perfume de sais marinhos e limão e com um packaging maravilhoso com motivos da iconografia portuguesa é perfeito para oferecer a mães, amigas ou a todos os amantes da cultura e cozinha portuguesa! 



Ps: façam questão de subir ao segundo piso da loja (onde podem personalizar os vossos sabonetes) e apreciar a imponente parede repleta de sabonetes maravilhosos e embalagens de perder a cabeça! Desafio-vos a conseguir escolher o vosso favorito. Eu não consegui!

Catarina Silva

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Sem comentários:

Enviar um comentário